terça-feira, setembro 09, 2014

Angélica e Erick [ Casamento ]

Blogs de casamento podem existir vários nessa web, mas somente um tem as noivas mais belas: A Noiva SUD!

A Angélica é uma leitora muito querida do blog, que não poderia deixar de marcar presença aqui. Além de linda num vestidos nos padrões, o casamento dela, com certeza, é de inspirar muita noivinha. Agora, o que mais me surpreendeu de tudo é a sua espiritualidade, e isso vocês podem comprovar lendo a linda mensagem abaixo:

"Quando pequena imaginava que o dia do meu casamento seria igual das princesas da Disney rsrs. Ao me tornar uma noiva e começar os preparativos percebi que meu grande dia seria como um conto de fadas, pois teria um príncipe num castelo e seriamos Felizes para Sempre.

Assim como nos contos tivemos muitos obstáculos, como uma bruxa má rsrs, mas que sobrepujamos juntos e fortalecemos nosso amor.

No planejamento da cerimônia decidimos que teria o toque de cada um, como exemplo as cores dos vestidos das damas adultas (minha preferida) e as camisas dos super heróis dos padrinhos (Erick é fã do Batman). Foi muito divertido.

Queríamos também que os convidados sentissem o Espirito na cerimônia e percebessem como nosso amor era verdadeiro. E não deu outra. O dia estava lindo com um sol brilhante, mas quando entrei começou uma garoa leve por um instante que logo passou e muitos vieram comentar conosco que sentiram que aquela garoa era o Pai Celestial nos abençoando. Além de comentarem que a cerimônia estava muito espiritual, sem falar nas lindas palavras que o bispo proferiu.

Sou grata ao Pai Celestial pela ajuda em cada detalhe do nosso casamento, sei que sem ele nada teria acontecido. Sou grata por ter o evangelho em minha vida e por ter encontrado o Erick que todos os dias me faz lembrar que sou e serei Feliz para Sempre."


Uma fofa, né não?

Obrigada Angélica por compartilhar seu lindo casamento conosco. Que você e o Erick sejam sempre muito felizes e tenham sempre o Senhor como alicerce desse lar. :)



Lista de Fornecedores:
Fotos: Dany Marcondes Fotografia
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local: Recanto Beija Flor São Lourenço da Serra / SP
Decoração: Fran Decorações
Vestido da Noiva: Maria Alves (Grande amiga da família)
Topo do Bolo: Loja na 25 de Março.
Cabelo e Maquiagem: Ingrid Tota


S2


0 comentários:

Postar um comentário