quinta-feira, maio 08, 2014

Victoria e Kleidson [ Casamento ]

A Vic é nossa leitora querida! Acompanha o blog desde os preparativos para o casamento e até compartilhou conosco uma foto linda anunciando o dia do casamento. Então é claro que não poderia deixar de compartilhar também seu lindo casamento.

Amei como definiram as cores do casamento. Uma combinação perfeita e que caiu perfeitamente com o dia lindo e os noivos inspiradores. Tudo foi delicado, como a própria Vic. E o vestido então? Adoro como as noivinhas SUDs desse blog conseguem sempre trazer um vestido único e lindo, dentro dos padrões, nos inpirando ainda mais.

Vic, desejo tudo de melhor na vida de vocês. Que vocês possam reviver todos os dias esse momento tão inesquecível. E que o Senhor esteja sempre presente nas suas vidas.

Palavras da noiva linda:

"Não percam seu tempo precioso do pré-casamento se estressando com aquilo que não é importante.
Quando eu comecei a planejar o casamento, pensava em mil e um detalhes que gostaria de adicionar à festa, consequentemente ficava sobrecarregada de coisas a resolver (já que meu cerimonialista fui eu mesma e minha mãe).
Percebi que estava me tornando a famosa bridezilla, chegando a brigar com meu amado noivo por bobagens, como lembrancinhas. E no nosso namoro nunca havíamos tido uma briga dessas de magoar. Ele só queria me ensinar que não se importava com detalhes, ele me amava e queria ficar junto comigo para sempre. Eu só compreendi isso de vez na semana do casamento e joguei todas as bobagens desnecessárias pro alto, e quer saber? Deu tudo mais que certo, pois naquele mesmo dia eu fui selada a ele para toda a eternidade. E senti em meu coração que aquilo é o que mais importa. Então se vocês estão ficando descabeladas por causa de modelo de bolo, lembrancinhas, ou mesmo quais serão as flores do seus buquês, lembrem-se do que é essencial: ter uma família eterna.

P.S.: Ah! E curtam muito seus familiares nos meses antes do casamento, vocês vão sentir muita saudade! Eu moro quase do lado da casa da minha família e sinto muita falta! Haha!"



































Lista de Fornecedores:
Fotos: SG Fotografia
Templo: Templo de Recife / PE
Local: A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
Decoração: Germana Rosin 81 98659789
Decoração: Josy Martins – 81 3226-3709
Bolo e Doces: Welnely Magalhães 81 86170210
Bem-casados e Pães de Mel: Nerilza Pedrosa 81 34273518
Lembrancinhas: Jeane Santos 81 34262770
Equipamento de Som: Herivelto Rocha 81 99010808
Pianista: Maestro Eduardo – 81 96245972
Vestido da Noiva: Clara Varjão 81 96027732 (A costureira é membro da igreja e por isso já conhece as medidas das vestimentas do templo e faz preços bastante amigáveis.)

S2

0 comentários:

Postar um comentário