quinta-feira, maio 29, 2014

Valesca e Luy [ Casamento ]

Estava comentando hoje como é lindo casamento colorido. O de hoje foi feito com muita sabedoria e ficou lindo demais, juntando duas cores perfeitas e que são incomuns na combinação. AMEI! Azul + Roxo = Amor!

A noiva e o noivo radiantes como sempre. E o vestido mais uma vez nos mostrando que dá para ser perfeito mesmo tendo manguinha xD

Agora não adianta, a cereja do bolo sempre será a sessão de fotos no Templo. Porque é nesse momento que os dois podem se sentir realmente como um casal eterno. Que alegria maravilhosa é saber que a partir daquele dia, tudo vai ser diferente e para melhor. Que você vai ter quem ama para sempre do seu lado! É lindo demais! E é por isso que as fotos sempre ficam incríveis! (Junto com a técnica da ótima fotógrafa, é claro hehe)

E como não poderia ficar de fora, tem mensagem da noiva:

"Ser noiva não é tarefa fácil mas é tão gostoso!

Neste mês de maio eu e Luy completamos 1 ano de casamento e lembro com carinho daquela época de preparação. Até hoje salvo coisas de casamento quando vejo, com a desculpa de ajudar minha irmã mais nova e agora minha filha hehehe

São tantos detalhes e eu sou muito perfeccionista então queria tudo do jeito que sempre sonhei, é assim com todas nós né? Aí chega a realidade e te diz que casar sai caro rsrs Então adaptamos nosso sonho pra realidade e descobrimos que realmente o mais importante de tudo é o noivo e o casamento no templo. O resto é lindo, mas depois da lua de mel o que conta é saber que fizemos a escolha correta.

Sobre meu casamento, tentarei ser rápida, prometo! Rs.
A primeira coisa que defini foram as cores: roxo e azul tiffany, vi num site e me apaixonei pela combinação!
A segunda coisa: o vestido. Minha prima me mostrou um casamento no face e tive um "imprint" com o vestido da menina! Fui até o RJ pra comprar o bendito, perfeito demais!

O próximo passo foi escolha do local. Minha estaca era pequena para o número de convidados e eu queria filmar a cerimônia. Casar num sítio ficaria inviável para muitos convidados, então busquei um buffet que tivesse duas áreas, uma pra cerimônia e outra para a festa. Pesquisei muito, fiz degustações e desde que vi o Casablanca na internet quis casar ali, tem uma área externa linda e decoração impecável. Confesso que gastei um valor razoável porém cada centavo valeu a pena, foi tudo incrível, os convidados elogiaram muito e tive a benção de ter uma família que me ajudou a concretizar essa parte!

Outro dinheiro bem investido foi com a Cerimonialista. Eu pensei em chamar uma amiga ou parente, no entanto, queria que elas se divertissem e não tivessem preocupações. A Gi foi excelente e cuidou de tudo tão bem, eu até comi na festa (mesmo sem estar com fome pois é tanta adrenalina rsrs).

Fotos eu fazia questão que fosse a Bárbara, até mudei de data para conseguir conciliar com a agenda dela, resultado: veja abaixo, eles são demais! Curtimos tanto fazer a sessão de fotos pré casamento que recomendo para todos os casais, olho o quadro na minha sala e sempre lembro desta doce época. Filmagem, a Su e o Natan são sensacionais, tudo que fizeram foi tão perfeito!

Meu DIY: criei eu mesma o convite e o monograma do casamento, ganhei a impressão dos convites de um amigo querido, e as placas de outras duas amigas.

A única coisa que me arrependo foi de não ter feito um vestido para o templo! Os modelos de lá são lindos, claro, mas vejo fotos de cada modelo de babar... Ainda vou fazer! O item mais difícil foi o sapato. Queria o roxo mas estava impossível de achar. Até que na Durval (sapatos para noivas) chegou um roxo muito bonito, mas acreditam que no dia apareceu um azul tiffany? Ele brilhou tanto, nem sonhava em achar dessa cor, comprei na hora!

Por fim, considero essencial fazer um dia da noiva! Foi o único jeito de eu desligar do mundo e relaxar, meu marido cuidou dos pepinos de última hora, meu lindo!

Olha, se eu fosse contar tudo... Num casamento a gente pira, acontece de tudo, mas a gente ama! E quer saber uma coisa? No final tudo realmente dá certo e se encaixa como em um quebra cabeça. Amo a escolha que fiz e sou apaixonada pelo Luy, sou muito feliz e aprendo demais com ele. Noivas queridas, aproveitem essa fase de preparação, sonhem, realizem, mudem e façam acontecer. Que a força esteja com vocês. E sejam Felizes para Sempre!"


Essa noiva é uma querida mesmo! Várias dicas!

Obrigada Valesca e Luy por compartilharem esse momento especial conosco, adoçando ainda mais nossa fase de preparação para o grande dia. Parabéns pelo aniversário de 1 ano de casados e o maior presente já está com vocês, né? A Larinha linda! Que vocês continuem sendo essa família linda e que sempre se lembrem do Senhor em todos os momentos :)



E tem vídeo:



Lista de Fornecedores:
Fotos: Bárbara Alves Fotografia
Vídeo: Oásis Produções
Templo: Templo de São Paulo / SP
Local, Decoração e Buffet: Espaço Casablanca Buffet
Cerimonial: Gislaine Gomes (g2casamentos@yahoo.com.br)
Sonorização e Carro: Graduate Eventos
Bem-Casados: Ateliê DiBetha
Topo do Bolo: Priscila Flaminio
Vestido de Noiva: Spozza Vestidos de Noiva
Cabelo e Maquiagem: Malu Maison

S2

0 comentários:

Postar um comentário